terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Show de Ivete no Reveillon de Fortaleza está garantido, diz prefeitura

Cantora foi internada com meningite "benigna" em hospital de Salvador.
Tratamento costuma ser de cinco a sete dias para esta forma da doença.

O show da cantora Ivete Sangalo, prometido para o réveillon de Fortaleza, está garantido, afirma a Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor). De acordo com a assessoria da Setfor, os assessores da artista baiana entraram em contato na manhã desta segunda-feira (5) mantendo a agenda para o fim do mês. Ivete foi internada neste domingo (4) com meningite.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, Ivete está internada no Hospital Aliança, em Salvador (BA). De acordo com a diretoria médica da unidade de saúde, a cantora apresenta quadro de "meningite benigna não contagiosa", uma forma da doença menos agressiva e causada por vírus. Para este tipo de meningite, o tratamento costuma durar entre cinco a sete dias se o paciente não apresentar complicações.

Shows cancelados
Segundo a assessoria de imprensa da cantora, foram canceladas as apresentações que estavam marcadas para o dia 7 de dezembro em Recife (PE) e 10 de dezembro em São Bernardo do Campo, em São Paulo. As novas datas ainda não foram definidas pela produção.

Fonte : G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.