quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Jovem sofre de Doença Rara em Viçosa do Ceará

Veja os vídeos abaixo a história dessa Jovem batalhadora,guerreira que apezar das limitações DEUS dá força para seguir em frente fortalecida.Veja concerteza vai tocar seu coração e fazer com que você reflita sobre sua vida.




 Martinha Necessita Comprar essa Cadeira Ajude  por favor o pouco que  você puder é muito.

                  
          Cadeira de Rodas Motorizada  Stand-Up


CADEIRA DE RODAS MOTORIZADA FREEDOM MODELO STAND-UP

De R$ 13.500,00 por

R$ 12.990,90

ou 3x de R$ 4.330,30 sem juros

click no link abaixo e veja no site:
http://www.sinetecirurgica.com/loja/produtos/detalhe/356/cadeira-de-rodas-motorizada-stand-up
 
E também precisa de consulta com Ortopedista  e acompanhamento com Dentista e Pneumologista

 
Divulgue nas redes socias  FAÇA SUA PARTE AJUDE


 Por MARTINHA BRITO

Colocando a pedido de muitas pessoas o nº da minha conta poupança: Agencia: 2773-1
Conta poupança: 17.699-0. Banco do Brasil.
Meu nome: Maria Luzia de Brito

Meu Msn: martinhaponca@hotmail.com
Meu orkut: martinha_2011@live.com
Meu telefone: 88- 94057917
Residencial: 88-3632-6415

Sou a Maria Luzia de Brito conhecida como Martinha moro em Passagem da Onça Viçosa do Ceará portadora de Fibrodisplasia Ossificante Progressiva, eu já tinha feito um slaide na internet contando minha história de vida e pedindo ajuda, então algumas pessoas estão axando que é farça, resolvi fazer um outro video contando um pouco da realidade da minha vida, essa sou eu Martinha que todos possam ver e acreditar na minha história.

Eu mesma me vendo nesse video nem acreditei que sou eu, apesar das limitações Deus tem me dado forças pra seguir e me fortalecido, mais diante deste caso que alguém possa se comover e me ajudar, sou um ser humano tbm, sou uma cidadã, e para continuar testemunhando minha fé preciso que alguém me der a mão.

Atenção autoridades, as emissoras de televisão que vcs possa me estenderem as mãos eu quero viver, eu preciso de um tratamento, me acolham sei que existem muitas pessoas boas nest mundo de meu Deus.

Deixe aqui um versiculos para todos: Salmo 41: Bem aventurado aquele que considera o pobre o Senhor o livrará no dia do mal...


Tiago Souza

Um comentário:

  1. Vc vai conseguir, amiga ! Ainda existe gente de coração preparado práa estender as mãos aos que realmente precisam. Felicidade, beejo !

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.