quinta-feira, 19 de julho de 2012

175 Km pedalando: Ciclistas ipuenses irão pagar promessa em Canindé


Seis ciclistas ipuenses irão enfrentar uma distância de 175 Km, pedalando de Ipu a Canindé-CE, até a Basílica de São Francisco, a segunda maior do mundo. A saída está prevista  para o próximo sábado (21/07) da Igreja Matriz, o grupo tentará falar com o Padre para que o mesmo faça uma bênção especial para eles.

De acordo com o idealizador e promovente do evento o comerciante Cleid Dourado Nobre, 32 anos a ideia surgiu com o intuito de pagar uma promessa que o mesmo fez onde pretende ir de Bicicleta de Ipu a Canindé, após conversar com alguns amigos a proposta foi aumentando e agora seis pessoas já estão certas de irem acompanhar o comerciante.

Para o representante comercial Neném (foto ao lado), um dos ciclistas que irá compor o grupo, a vontade de ir é grande, ele que já pratica ciclismo a mais de um ano disse que se sente otimista com o desafio. "Para mim é um desafio, e pretendo encarar com muita vontade" disse.

O grupo é formado por comerciantes, representante comercial, empresário no ramo de academia e empregados de empresas privadas. Segundo o idealizador, Cleid Dourado, para outras pessoas que queiram participar do evento só serão aceitas as que tenham preparo físico e que estejam  dispostas a realmente encarar o desafio, interessados procurá-lo em seu comercio em frente ao Posto São São Vicente no centro de Ipu.

Um carro de apoio acompanhará o grupo e a viagem de bicicleta é apenas de ida. 

Cleid Dourado Nobre idealizador do desafio   IPU NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.