segunda-feira, 23 de julho de 2012

IPU: Fim de semana marcado com tragédias, duas mortes registradas

Fim de semana marcado com tragédias em Ipu, duas mortes por consequência do trânsito registrada no município no domingo (22/07). 

Foto Rede Social
O primeiro caso aconteceu na madrugada de Domingo na CE-187 que liga os municípios de Ipu a Ipueiras um jovem de 26 anos, teria morrido depois de colidir de moto com um veículo parado na rodovia.

De acordo com a Polícia de Ipueiras, o veículo estava parado na rodovia depois de ter se envolvido em outro acidente com um animal solto na pista. O jovem acompanhado de uma mulher teria colidido na traseira do Gol e perdido a vida. O jovem é ipuense e foi identificado como sendo Francisco Wligton Cavalcante Soares (foto ao lado).

O Sinistro ocorreu na CE-187, por volta das 4h da manhã, próximo a localidade de São Roque município de Ipueiras/CE. A carona foi encaminhada para o Hospital Municipal de Ipu em estado de saúde é instável.Outro Caso


Outro acidente de moto que acabou com vítima fatal foi na localidade de Sítio Santana. Na tarde deste domingo na estrada carroçável entre o Sítio Centro e Santana ocorreu um grave acidente envolvendo uma camioneta modelo D20 e uma motocicleta Honda. 
Na ocasião veio a óbito o carona da motocicleta, o agricultor conhecido Luis Barroso do Nascimento, 63 anos, residente no Sítio Centro. O piloto da motocicleta foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Ipu e transferido em estado grave para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Os ocupantes da D20 saíram ilesos e o motorista evadiu-se do local.
A imprudência, e principalmente, o excesso de bebida alcoólica e velocidade são as principais causas.

Fonte: Ipu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.