quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bell Marques conta sobre momento mágico com filhos no encontro de trios em Salvador

O cantor Bell Marques contou ao Diário do Nordeste sobre a emoção que viveu no Carnaval de Salvador deste ano, durante o encontro de trios na praça Castro Alves, entre o Chiclete com Banana e a banda de seus filhos, Rafa e Pipo, Oito7Nove4.
“Esse ano tive um momento mágico no Carnaval de Salvador, pela primeira vez na vida deles, eles estavam na praça Castro Alves com a banda deles e eles não sabiam o que era encontro de trios. Eu poder vê-los cantando em plena praça Castro Alves com toda energia foi um momento que eu não sabia o que fazer”.
Bell também lembrou a primeira vez que escutou os filhos cantarem. “A vida foi muito generosa comigo quando me deu a possibilidade de ver meus filhos cantando para mim. Eu não consegui respirar naquele momento”.
O Chiclete com Banana, presença garantida no Fortal 2012, se apresenta todos os dias da micareta na quinta-feira (19) pelo bloco Nana Banana e nos outros dias no bloco Siriguela. Já a banda Oito7Nove4 se apresenta na Arena Night Power nesta quinta-feira (19) e domingo (22).

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.