segunda-feira, 19 de março de 2012

Mulher fica pelada durante show de Zezé de Camargo e Luciano


Uma mulher foi presa após tirar a roupa e dançar nua em meio à multidão que lotou a praça de eventos do Mercado Central de Aracaju (SE), na noite deste sábado (17), para prestigiar os shows de Zezé de Camargo e Luciano, e Capital Inicial, durante as comemorações dos 157 anos da capital.
A dupla sertaneja se apresentava no palco, quando a mulher começou a tirar a roupa durante a música ‘Menina Veneno’.
Assim que tirou a blusa, o público que estava em volta se afastou e várias pessoas começaram a filmar o ‘desempenho’ da jovem, através de câmeras e aparelhos celulares. As imagens, inclusive, já circulam na internet.

Sem se preocupar se estava sendo filmada pela multidão, ela continuou dançando e ao final da música decidiu tirar também, a bermuda que vestia.
Mais pessoas se aglomeraram em volta da jovem, que continuou a dançar, desta vez, ao som de outro sucesso da dupla, que não sabia o que acontecia ao lado esquerdo do palco.

Somente de calcinha, a jovem deu sequência à sua ‘performance’ ao som de ‘Diz pro Meu Olhar’. Foi então, que no meio da música, ela ficou completamente nua.
Neste momento, policiais que realizavam a segurança do evento se aproximaram e convenceram a jovem a vestir a roupa. Fato esse, que foi realizado com muita calma por ela, que entre uma peça e outra, ainda cantava e dançava, como se nada estivesse acontecendo.
Assim que colocou a blusa, a mulher foi encaminhada pelos policiais até o posto da Polícia Militar montado na área do evento, onde foi presa e autuada por atentado violento ao pudor. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Metropolitana da Capital.
Iguatu Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.