sábado, 17 de dezembro de 2011

Crimes em série amedrontam a população de Ubajara



Uma sequência de crimes está amedrontando a população de Ubajara. Aproximadamente quatro elementos vêm praticando assaltos a pessoas idosas, invadindo residências, saqueando pertences, sempre armados e encapuzados que em menos de um mês, dois latrocínios foram registrados no distrito de Araticum, todos sem elucidação dos casos.
Os crimes mais recentes aparentemente são de autoria do mesmo grupo que utilizam de muita violência contra suas vítimas. Na manhã de quarta-feira (14), mais um crime de latrocínios foi cometido supostamente por motivos torpes que vitimou o agricultor Pedro Martins de Brito, 29 anos, que residia na localidade de Pedra Branca, no pé da Serra da Ibiapaba, Distrito de Araticum/Ubajara.
O local do crime é uma trilha de acesso da localidade de Pedra Branca para a gruta de Ubajara, rota bastante utilizado pelos moradores da região para o teleférico, o que utilizam como transporte para encurtar a chegada à sede do município de Ubajara.
O rapaz estava amordaçado por uma fita adesiva e amarrado a uma corda nos pés, e também seus braços presos para trás. A forma com que os matadores deixaram a vítima surpreendeu a todos os populares. Presume-se que houve tortura, mas só os exames vão constatar essa barbárie.
A vítima ainda apresentava hematomas no crânio, nos braços, possivelmente, causados por pauladas, havia ferimentos no abdome, pelas costas, nas pernas, provocados por tiro a bala. Exames realizados no IML de Sobral irão comprovar a causa da morte.
O líder do bando e principal acusado de cometer o crime é um ex-presidiário e fugitivo da Cadeia Pública de Ubajara, de codinome “Arcélio”, natural da região onde ocorreu o crime.
Informações dão conta que a polícia de Ubajara realiza diligências para identificar quem são os efetivos assassinos e recolherem a Cadeia Pública Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.