quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Prefeito de Ipu realiza entrega do Bolsa Novo Tempo



O Prefeito de Ipu, Sávio Pontes (PMDB) visitou na tarde de ontem, quarta-feira (14/12) cerca de 30 casas do bairro das Pedrinhas para cadastramento e lançamento, agora definitivo, do Programa Bolsa Família Municipal.

O prefeito juntamento com a secretária de ação social, Dulcinéa Bandeira realizou a visita de casa em casa das famílias que entraram no programa que visa beneficiar cerca de 200 famílias do município de Ipu.

De acordo com a secretária Dulcinéa Bandeira ao todo 12 famílias do bairro das Pedrinhas, tiveram o cadastro aprovados, por se enquadrar nos critérios do programa, e passaram a ser atendidas pelo programa no município, essas pessoas passaram a receber uma quantia de R$ 40,00 por mês. Segundo a secretária no 21 desse mês as famílias terão que comparecer na Secretaria de Ação Social para receberem um cheque nominal a pessoa cadastrada.

A secretária disse ao IN que hoje, quinta-feira (15/12) uma nova visita será feita no bairro para analisar cada família que foi pre cadastrada no programa "A secretaria está analisando cada caso, fazendo a visita de casa em casa"

Segundo o prefeito, O projeto Bolsa Novo Tempo é único em todo o país, sendo a cidade de Ipu, a única no Brasil com este tipo de iniciativa municipal.


Bolsa Novo Tempo

O Programa Bolsa Família Municipal, Novo Tempo, é um programa inédito promovida pelo governo municipal que tem como objetivo além do auxílio financeiro, proporcionar maior assistência nas áreas de saúde, educação e assistência social.

Fonte: Ipu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.