domingo, 18 de dezembro de 2011

'Vendedor de salgadinhos' tem carro destruído por motorista embriagado em Ipu



O IN visitou o vendedor de salgadinhos conhecido por Raimundo "Salgadinho" que acabou sendo vítima de acidente de trânsito provocado por uma motorista que segundo ele embriagado bateu na traseiro de seu veículo de trabalho, destruindo o mesmo.

A fato aconteceu por volta das 23h da sexta-feira (09/12) na Avenida José Carvalho de Aragão, Alto da Boa Vista em Ipu, Segundo o vendedor de salgados ao tentar entrar na Rua Edílson César Martins Paiva foi surpreendido por outro veículo que em alta velocidade colidiu na traseira de seu veículo, com o impacto da batida Raimundo acabou fraturando a clavícula.

Depois do acidente o Raimundo conta que não está mais conseguindo trabalhar, pois o veículo segundo ele era o único meio utilizado para a entrega dos salgadinhos que ele mesmo fabrica no quintal de sua residência e entrega em várias cidades.


Raimundo pede ajuda a quem puder lhe ajudar, pois a despesas com o veículos supera a quantia de 3 Mil reais e ele diz não ter condições financeiras de arca com as despesas e que o motorista que causou o acidente se recusa a pagar os prejuízos.
 
Informações para interessados em ajudar

Raimundo "Salgadinho"
(88) 9904-3747
Rua Florinda Guilherme,
Alto da Boa Vista
Ipu - Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.