segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um shopping na Serra da Ibiapaba

Clique para Ampliar
A empresa comercializa diversificados tipos de produtos, entre eles, material de construção, motos e bicicletas, equipamentos de ginástica e eletrodomésticos
O município de Ubajara, a 330 Km de Fortaleza, abriga um verdadeiro shopping center: a Casa de Variedades. São duas lojas apenas naquela cidade, além das recém-inauguradas filiais de São Benedito e Guaraciaba. A sede com dois pavimentos, dispõe de home center de material de construção; revenda de motos e bicicletas; eletrodomésticos e eletroeletrônicos; equipamentos de ginástica, salão de beleza e escritório; brinquedos; utilidades para o lar; sapataria e confecção.

A Casa de Variedades trabalha com 70 mil produtos diferentes. São 1.200 fornecedores e uma força tarefa de 109 funcionários. Com crediário próprio, a empresa tem uma lista de 24 mil clientes cadastrados. As vendas alcançam 70 cidades, inclusive de fora do Estado. “Já viajei o Brasil inteiro e só encontrei uma empresa de comércio com perfil igual ao nosso, em Garanhuns(PE)”, conta o sócioproprietário, João Ribeiro Lima Júnior.

Fundada há 63 anos, a empresa familiar é um dos maiores recolhedores de ICMS da Região Norte do Estado. Motivo de orgulho para João Júnior. “Nós recolhemos cerca de 51% do ICMS de Ubajara. Isso equivale a todo o imposto da cidade de Viçosa. Ficamos lisonjeados com o Prêmio Contribuintes Ceará porque prova que estamos crescendo mesmo recolhendo altos tributos”, afirma. Júnior comenta que vai utilizar a premiação como ferramenta de marketing, mostrando que o imposto retorna à sociedade.

Fonte: Diário do Nordeste 

TIANGUÁ REPÓRTER (Tiago Souza)

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.