quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jogos Abertos do Interior começam amanhã na cidade de Granja etapa regional Norte e Ibiapaba.



 
Nesta sexta-feira (16), começam os Jogos Abertos do Interior na cidade de Granja escolhida como sede da etapa regional Norte e Ibiapaba,os jogos da etapa regional acontecem até o domingo (18). As etapas seguintes acontecerão durante o mês de janeiro de 2012.
 
Para a viabilidade do evento, o Ceará foi dividido em cinco macro-regiões. São elas, Norte/Ibiapaba; Metropolitana e Maciço/ Litoral Leste e Oeste; regional Centro / Inhamuns, Vale do Jaguaribe; e regional Centro-Sul/ Cariri.

Os Jogos Abertos do Interior foi criado pela SECRETARIA DO ESPORTE DO ESTADO e tem por finalidade promover intercambio esportivo entre as cidades participantes.A competição proporciona boas relações entre atletas,ex atletas e técnicos e apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense nas modalidades:volei,basquete,handebol, futsal e fuebol.
As inscrições foram encerradas nesta terça-feira (13/12).Os times classificado em 1° 2° e 3° lugares das etapas regionais se classificarão para as disputas da etapa estadual,em local a ser decidido.

Tiangua Repórter

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.