quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Acidente em São Benedito deixa dois mortos e dois feridos

Um grave acidente ocorrido por volta das 04h05m, desta sexta-feira (26),  em Inhuçu, São Benedito, provocou a morte do jovem  Francisco Juscelino Filho (17) de Guaraciaba do Norte.
José Rodrigues Barreto Alves Mendonça (18), não teve morte cerebral, como foi anunciada hoje. A informação foi passada pela família para que o Portal do Guaracy divulgasse.
No veículo  também viajavam  o Jovem de nome Romário que é filho do casal Aneci e Neide, que sofreu graves ferimentos e se encontra internado na Santa Casa de Sobral e Yago, que é filho do Sr. Raimundo Penha com a Sra. Silvia, que sofreu apenas pequenas escoriações e era o único passageiro que estava usando o cinto de segurança no momento do acidente.
Como aconteceu
Os quatro jovens, que viajavam na Ecosport, ano 2011, dirigida por Rodrigo, haviam ido assistir a um show da Banda Aviões do Forró, em Ubajara (CE), e, ao retornarem para Guaraciaba do Norte, numa perigosa curva existente na entrada de Inhuçu, o veículo desgovernou-se e capotou várias vezes, indo parar há mais de cem metros depois. “O barulho foi tão grande que pensei que tudo estava se acabando”, disseram-nos vários moradores do local.

Com Informações Portal Gu

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.