sábado, 17 de dezembro de 2011

Viçosa do Ceará em clima natalino


A utilização de garrafas peti recicláveis é uma das características marcantes em viçosa do ceará, o Pólo Turístico, Artesanal e Cultural Igreja do Céu, a Lagoa Pedro II e as praças Felipe Camarão, General Tiburcio e Clovis Beviláqua estão iluminadas e decoradas.
 
Quem visitar a cidade durante o período de Natal e Ano novo poderá observar que a decoração com garrafas recicláveis está presente nos diversos logradouros públicos. A decoração Natalina com a utilização de garrafas peti e um projeto desenvolvido pelos projetos sociais da prefeitura com a coordenação de Secretarias De Cidadania e promoção Social.











Os moradores e visitantes ficaram entusiasmados por que viram que é possível fazer com muito pouco, obtendo resultado visual fantástico”, destaca margarida Lopes Secretaria de Turismo. A cidade de Viçosa já esta preparada para a chegada do papai Noel. O local da Grade atração será a Praça da Matriz onde conta com uma grande decoração Natalina. A programação já esta definida; a Chegada do Bom Velhinho esta marcada para as 18 horas do dia 19/12 e em seguida acontecerão as apresentações culturais. A Administração municipal deseja a todas as famílias viçosenses e as visitantes um Natal e um ano novo com muitas realizações.

Coordenação de Comunicação Social
NC - Núcleo de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.