sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Papai Noel traz alegria para as crianças viçosenses

A Chegada do Papai Noel arrastou uma multidão para a Praça da Matriz no centro da cidade,na última segunda feira dia 19, onde o ambiente já se encontrava em clima natalino propício para a chagada do Bom Velhinho. De acordo Com a Guarda Civil Municipal, cerca de duas mil pessoas participaram do evento realizado pela Prefeitura de Viçosa do Ceará. Eram pessoas — até famílias inteiras — vindas de todos os cantos da cidade.
 





O Papai Noel chegou de charrete para a alegria das crianças e adultos. O ponto alto da festa foi as apresentações artísticas onde a criançada se sentiram em um verdadeiro universo de fantasia.
O papai Noel trouxe bastante alegria e emoção não apenas as crianças, mais a todos que estavam presentes, muitos se emocionaram foi momento mágico. A Secretária de Educação Silvana Fontenele, juntamente com assessores e demais lideranças comunitárias prestigiarm ao evento. Todo o evento foi organizado pela Secretaria de Educação e contou com o apoio de todas as secretarias municipais.
Mensagem da Secretaria de Educação Silvana Fontenele
"Meus amigos e amigas de Viçosa do Ceará, mais um ano se vai e com ele a certeza de que cumprimos com o nosso dever para o desenvolvimento e crescimento de nosso município. Avançamos muito, mas temos a consciência que ainda podemos fazer muito mais. Um ano está chegado, novos dias, novos projetos, novas ações e acima de tudo, muita responsabilidade, contamos com ajuda de todos e de Deus para fazermos o nosso município avançar cada vez mais. Vamos continuar construindo uma Viçosa do Ceará que merecemos e queremos. Feliz Natal e Feliz Ano Novo são os sinceros votos, de todos que fazem a administração Viçosa Compromisso com você, e do amigo Prefeito Pedro Brito."

Coordenação de Comunicação Social
NC - Núcleo de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.