sábado, 24 de dezembro de 2011

Secretaria de Educação realiza festa de formatura dos alunos da rede municipal de ensino em Ipu


A Prefeitura Municipal de Ipu, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite desta quinta-feira (22/12), de forma coletiva, a formatura de 351 alunos da rede municipal de ensino.
O evento que começou com a celebração eucarística realizada no Patamar da Igreja Matriz de Ipu, terminou com festa Rave nos salões da AABB de Ipu. A festa contou com a presença do prefeito municipal Henrique Sávio Pereira Pontes (PMDB), apenas na AABB, do secretário municipal de educação, Flávio Alves Pereira, de alunos, professores e diretores das escolas municipais.
No total 351 alunos de 15 escolas da rede de ensino municipal receberam de forma coletiva a colação de grau após terem concluído o 9º ano, finalizando a assim o 1ª grau científico. Em sua mensagem aos concludentes, o secretário de educação, Flávio Pereira, parabenizou-os por mais uma etapa vencida, e enalteceu também todos os educadores pelos relevantes trabalhos prestados.


Escolas que participaram da solenidade de término de curso: E.M.E.B. Abílio Martins, Antônia Irene Martins Araújo, João Sampaio de Araújo, Abdias Martins de Sousa Torres, João Rosa de Morais, Gonçalo de Sousa Martins, Venceslau Ferreira Chaves, Conrado de Araújo Chaves, João Ferreira Costa, João de Paulo Belém, Professora Maria Valdemira Coelho Melo, Guilherme de Oliveira Filho, Moacir Alves Timbó e Mons. Francisco Ferreira de Morais.

Fonte: Ipu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.