terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Programa Garantia Safra, Secretaria de Agricultura e Extensão Rural realiza entrega de boletos em Viçosa do Ceará

Desde o dia 08 de dezembro, a Secretaria de Agricultura e Extensão Rural realiza a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra para os agricultores do município de Viçosa do Ceará. Os boletos estão sendo distribuídos na Secretaria Municipal de Agricultura e Extensão Rural (SEAGRI), localizada no Centro Administrativo - Catinguba.
Ao todo serão por volta de 3.000 agricultores de todo o município beneficiados, até o momento já foram entregues 2.000 boletos, a expectativa é que até o dia 27 de dezembro seja finalizada a entrega. 




 
Segundo o secretário Jorge Maurício, o Garantia Safra 2012 já foi homologado e a Prefeitura de Viçosa do Ceará, através do prefeito Pedro Brito, parte na frente para assegurar esse direito aos agricultores de base familiar que tiveram a sua produção prejudicada por estiagem ou excesso hídrico.
Os agricultores devem pagar a taxa do boleto de R$ 6,80 até o próximo dia 30 de dezembro, o pagamento deve ser efetuado em casas lotéricas e agências da Caixa Econômica Federal.
O boleto pago do Garantia Safra, vale como forma de adesão ao programa no período 2011/2012, mas caso o agricultor não efetue o pagamento até a referida data, não será considerada a sua adesão ao programa. O benefício do Garantia Safra que o agricultor irá receber caso exista a perda da safra por motivo de seca ou excesso de chuvas é de R$ 680,00 dividido em 04 parcelas.



Coordenação de Comunicação Social
NC - Núcleo de Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.