sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Júnior Brandão atual prefeito de São Benedito é novamente um dos 100 melhores Prefeitos do País



São Benedito tem novamente um dos 100 melhores prefeitos do Brasil. Pela segunda vez consecutiva, o Prefeito Junior Brandão conquista o prêmio do IBVG – Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão – 2010 como um dos melhores prefeitos do Brasil. Em sua quinta edição, o prêmio já homenageou centenas de prefeitos em 19 estados do Brasil. 

De acordo com Magno Figueiredo, presidente do IBVG, o prefeito Junior Brandão ganha o prêmio pelo êxito de sua gestão a frente do Governo Municipal de São Benedito. "Homenageamos prefeitos que realizam uma gestão dinâmica, profícua e inovadora", relata o presidente do IBVG. Além de prefeitos, o prêmio IBVG foi entregue nas modalidades "Mérito Parlamentar", "Gestão Classista" e "Gestão Esportiva".

Outros prêmios - Além do referido prêmio do IBVG a Administração Um Novo Tempo, de Junior Brandão e Agnes Gonçalves, já conquistou outros prêmios como: uma das 50 melhores gestões do país em 2009 e duas vezes um dos 30 melhores prefeitos do Estado do Ceará, como também, foi indicado pelo Instituto Ambiental Biosfera para receber o diploma e a medalha de destaque em Gestão Pública Municipal.
Para Junior Brandão e Agnes Gonçalves a conquista de todos esses prêmios é uma prova de que a Administração está no caminho certo e que se sentem encorajados a dar continuidade aos projetos que visam o beneficio da população principalmente o povo mais carente, cujos resultados já começam a ser verificados por conta de uma melhor qualidade de vida para todos e a satisfação em ver nosso município cada vez mais se desenvolver nos aspectos: econômico, cultural, turístico, ambiental, social e educativo.
Com mais essa conquista inédita para São Benedito, Junior Brandão vai se qualificando como um dos melhores gestores que já passaram a frente do poder executivo do nosso município e é um exemplo de administrador em toda a região da Ibiapaba.

Um comentário:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.