quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Polícia faz buscas para encontrar pescadores do CE perdidos no mar


A polícia Militar do Ceará fez buscas nesta terça-feira (29) para encontrar quatro pescadores que estão desaparecidos há quase 10 dias. Em Camocim, litoral norte do Ceará, quatro pescadores saíram para o mar no dia 12 de novembro e deveriam ter retornado no dia 22 último, mas até agora, ainda não há notícias sobre a embarcação, segundo familiares. 
Segundo a polícia, as buscas vão continuar pelo litoral dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão e não tem data certa para acabar. A comunidade acionou a Polícia Militar após a demora do retorno de José Ivan Alves de Oliveira, Francisco Eudes da Silva e os irmãos Ivan Torres Ferreira e Gilson Torres Ferreira, que saíram para pescar em um barco à vela. “Desde domingo as equipes estão sobrevoando a área. Nós estamos colhendo o maior número de informações com familiares e pescadores”, afirmou o Major Assis, da 3ª Companhia da Polícia Militar.
O pai dos dois irmãos, José Silvestre Ferreira, que também é pescador, acredita que só existem duas alternativas e não perde as esperanças. “Ou encontrar vivo ou morto, eu tenho fé em
Deus que encontre na busca”, ressaltou.
Pista
De acordo com a polícia, a única pista até o momento é a tampa de uma caixa de isopor que seria da embarcação desaparecida. “Isso aí configura a princípio que realmente houve uma colisão porque há destroços. Mas sempre seja otimista e acredite que possa haver sobreviventes”, disse o capitão Máximo, do Corpo de Bombeiros.
Segundoa polícia, um corpo foi encontrado por pescadores no litoral de Parnaíba, Piauí, há cerca de 10 dias. Mas o corpo ainda não foi identificado e estava dentro de uma caixade isopor usada para guardar pescado.

Fonte: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.