sábado, 29 de outubro de 2011

19° Grupo Escoteiro Dom Timóteo de Tianguá/CE

Com o apoio da empresa  BECON- BEVILÁQUA CONTABILIDADE,  o 19° GRUPO ESCOTEIRO DOM TIMÓTEO de Tianguá, participou nos dias 15 e 16 de outubro, do JOTI- Jamboree na Internet - Atividade Escoteira Internacional, organizada pela WOSME - Organização Mundial do Movimento Escoteiro, onde vários escoteiros do mundo  trocam informações e realizam gincanas através da Internet. Em 2011 o Brasil participou com 10.000 escoteiros. Sendo que o 19° Grupo Escoteiro com a base "TIANGUÁ-ESCOTEIRO" conseguiu na consecução de suas atividades a premiação OURO, já pela segunda vez consecutiva -2010-2011.



E MAIS
               
Os escoteiros do grupo Dom Timóteo participou também de  uma Atividade Escoteira Nacional, com o titulo MUTECO - Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Ecológica, sendo atividade de plantio de árvores em praças públicas, onde teve brilhante êxito com a praça do Bairro Monsenhor Tibúrcio, com a plantação do símbolo municipal Tianguaense o "Ipê Amarelo". Foi distribuido no Bairro folders explicativo sobre a preservação do Meio ambiente.  
 
Eniado para nosso email : etiangua@gmail.com Por  REGINALDO BEVILAQUA

2 comentários:

  1. Esse grupo no qual faço parte, fico muito feliz com nossos meninos que se empenharam nesse evento e conquistaram mais um OURO para nosso quadra de medalhas, e á BECON por tá sempre nos acolhendo de uma forma generosa para quer nossas atividades sejam realizada com sucesso, em nome do 19º G.E.D.T. desde já fica aqui meus sincero agradecimento á todos que fazem parte dessa FAMILIA... SEMPRE ALERTA PARA SERVIR!

    chefe: Josué Melo

    ResponderExcluir
  2. Tambpem já fiz parte e por esse motivo que recebie com muito carinho essa matéria ai do CHEFE REGINALDO eu espero voltar pro Grupo SERVIR!!!
    Josué quero agradecer pela visita

    Tiago souza

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.