sábado, 29 de outubro de 2011

O PATRIA LIVRE tem a maior bancada na câmara Municipal em Tianguá

 No dia 07 de outubro passado filiaram-se no “PPL” – Partido Pátria Livre, 04(quatro) vereadores de Tianguá, Carlos Antônio Vasconcelos Beviláqua, Valdene Vasconcelos Cunha, José Helter Cardoso de Vasconcelos Júnior e Aldy Nunes, compondo então a maior bancada da câmara de Tianguá.
O evento se deu na sede do partido em Fortaleza, onde foram recepcionados pelo presidente estadual do Pátria Livre André Ramos da Silva e membros da direção estadual, onde foram abonadas as filiações.
 A articulação do “Pátria Livre”  aos vereadores, se deu através do vereador Carlos Beviláqua, em contato com representantes do partido no estado do Piauí, e intercâmbio com o tianguaense José Leoncio Cardoso de Vasconcelos (empresário residente em Fortaleza-CE), em contato com a direção estadual.
Os vereadores do Pátria Livre de Tianguá escolheram para presidir a presidência da Comissão Provisória do partido José Helter Cardoso de Vasconcelos Júnior, Secretário de Organização Valdene Vasconcelos Cunha e Secretário de Finanças Carlos Antônio Vasconcelos Beviláqua.
“PARTIDO PÁTRIA LIVRE” e seu Programa
A quase 3 anos o Partido Pátria Livre estava em campanha de coleta de assinaturas para a obtenção do registro junto ao TSE, o que gerou um volume de mais de 1,2 milhões de assinaturas em 22 unidades da federação.         
Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiram, na noite da terça-feira do dia 4 de outubro de 2011, o pedido de registro do Partido Pátria Livre (PPL), que utilizará o número 54. A decisão foi unânime. Todos os ministros seguiram o voto da relatora, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha. Com a decisão, o PPL poderá participar das eleições municipais do próximo ano. O PPL é o 29º partido no país com o registro no TSE.
O Pátria Livre, traz a memória de Claudio Campos que nos ensinou a ver que a libertação do Brasil é a questão principal para o avanço das conquistas democráticas e sociais. Entre o sonho de Tiradentes e a proclamação da República transcorreram 100 anos em que o Brasil conquistou a independência política, aboliu a escravidão e avançou em direção ao seu fulgurante destino de nação-continente próspera, democrática, justa e solidária.
Completar a obra da independência nacional a que várias gerações de brasileiros ao longo da história dedicaram suas vidas, esta é a missão do PATRIA LIVRE.
 Sempre que o Brasil progrediu no caminho da independência isso trouxe desenvolvimento econômico e social: mais produção, melhores condições de vida para o povo, mais justiça, mais democracia.
 Os vereadores do PÁTRIA LIVRE de Tianguá, Carlos Beviláqua, Helter Júnior, Valdene e Aldy que compõem a base de oposição municipal, estão entusiasmados com a ideologia do partido, decência, e conduta ética. Afirmando-os por conhecerem pessoalmente toda direção PÁTRIA LIVRE do Ceará, composta de jovens cheios de ideais. Acreditam no crescimento do partido no município, um futuro certo, que nasce já com 4 vereadores.  

Enviado para nosso email: etiangua@gmail.com  Por CARLOS BEVILAQUA

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.