sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cearense conquista medalha de ouro no Jogos Pan-Americanos


A cearense Ana Cláudia Lemos da Silva garantiu a medalha de ouro na prova de 200 metros feminino dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. A atleta disputou de forma emocionante a primeira colocação com a jamaicana Simone Facey na noite de ontem quinta-feira (27).
Ana Cláudia chegou à frente com o tempo de 22s76. A diferença entre a cearense e a jamaicana foi de apenas dez milésimos. A terceira colocação ficou com a dominicana Mariely Sancrez Hichez foi quem conquistou a medalha de bronze, com o tempo de 23s02.

A cearense conseguiu responder às expectativas de medalha. Antes do início dos Jogos de Guadalajara, Ana Cláudia era uma das grandes esperanças brasileiras na conquista do ouro.

Conquistas cearenses

A medalha de ouro de Ana Cláudia foi mais uma conquista cearense em Guadalajara. Francisco Joílson Bernardo da Silva ganhou medalha de bronze na disputa dos 5.000 m de atletismo na última segunda-feira (24).

Thiago Monteiro, representante cearense do tênis de mesa, também já havia conquistado medalha de ouro na final por equipes no início dos Jogos

Fonte:Diáriodo Nordeste
Caderno: CEARA

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.