segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mãe de garota vítima da 'tragédia' em Tianguá diz que não tem ajuda

Foto de Reprodução

No dia 17 de agosto deste ano, um acidente na BR 222 em Tianguá, no Ceará, envolvendo um ônibus da Copertur deixou vários mortas. O veículo, velho e sem freio, ficou sem controle na descida da Serra da Ibiapaba e capotou matando oito pessoas. Uma das vítimas foi a jovem Thayse Hyohanna. Ela teve ferimento graves na perna e principalmente na cabeça. Perdeu parte do couro cabeludo e ainda os longos cabelos. Um trauma físico e pessoal para a jovem.
Com os ferimentos graves, a rotina da jovem estudante mudou. Em entrevista à TV Meio Norte, ela contou que está prejudicada também nos estudos, além de ter perdido a companhia de muitos amigos. Ela agora terá de enfrentar a oitava cirurgia depois do acidente, além de sofrer com o calor irritando os ferimentos. Somado ao drama, o curativo que tem de fazer frequentemente custa caro e a família já não tem mais como pagar.
A mãe da jovem, Joselene Silva foi à TV denunciar que antes da viagem, que para alguns foi sem volta, um mecânico atestou que o ônibus não teria condições de fazer a viagem. A dona de casa ainda reafirma sobre um acidente acontecido com o mesmo ônibus no estado de São Paulo em uma viajem para a Basílica de Aparecida. Joselane acusa ainda o motorista, que é o dono da empresa, de não ter dado nenhuma assistência até agora. “Ele viajou e deixou todo mundo sem ajuda”, desabafou.
Agora, a fim de conseguir dinheiro para o tratamento da filha, Joselane está promovendo uma feijoada. Quem deseja ajudar pode entrar em contato pelos telefones 9497-2325/8828-1718 e ainda ajudar fazendo deposito na conta do Banco do Brasil Agência: 1637-3 Conta: 867.225-3.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.