domingo, 4 de dezembro de 2011

Guaraciaba do Norte exporta jogador para o Guarany de Sobral



Parece aqueles contos que escutamos quando somos criança. Um garoto pobre que tem um grande sonho e esse se realiza. Pois foi assim que aconteceu com nosso conterrâne Henrique.

Recem aprovado nos testes o jovem logo logo vai assinar contrato e fazer parte da família do Guarani de Sobral.

Apontado como o primeiro jogador de Guaraciaba do Norte a se tornar profissional, Henrique sonhava mais nunca esperava que isso iria acontecer.

Tudo se passou em uma tarde como outra qualquer, quando os times da região se juntam pra bater aquela bolinha, afastando assim a monotonia e a ociosidade do lugar.

O que o jogador não esperava é que no meio dessa brincadeira, havia um "olheiro", que logo de cara agradou-se e convidou Henrique a fazer uns testes em Sobral.
A princípio ele ficou meio "cabreiro", desconfiado e apreenciso, pois os amigos falavam que nesses treinamentos os atletas passam por provações nada convencionais (tipo teste de resistência sem comida ou bebida), porém aceitou o convite.

Bagagem feita, Henrique partiu para Sobral, onde foi submetido a vários testes.

Concluidos, os técnicos o avaliaram e chegaram a conclusão que o jovem faria parte do time.
Agora a comunidade é só alegria, pois daqui saiu um garoto que promete ser a sensação nos campeonatos cearences e ate quem sabe, ser reconhecido em todo o Brasil.

Se para isso acontecer só falta torcida, nosso jovem atleta pode ficar tranquilo, que Martinslândia em peso torce para que isso aconteça.

Ao Henrique, nossos mais sinceros votos de estima, e para todos que moram em martinslândia, parabéns pois não é fácil ter alguém que represente tão bem o nome de nossa gente e a cara de nossa terra. 

Fonte: Martinslandia na Rede

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.