domingo, 4 de dezembro de 2011

Saúde do Trabalhador em Sobral


Sobral sediou na sexta-feira, 2, o Seminário para o Fortalecimento do Controle Social em Saúde do Trabalhador. O evento foi uma iniciativa do Núcleo de Atenção à Saúde do Trabalhador da Secretaria da Saúde do Ceará em parceria com o Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará. O evento acontece também em Fortaleza, em seis de janeiro de 2012. O seminário de Juazeiro do Norte já aconteceu em 29 de novembro passado.

Dirigido aos conselhos municipais de saúde, aos sindicatos, movimentos sociais (ONGs, associações e comunidade), o seminário oferecerá 180 vagas. Os interessados podem fazer as inscrições no site da ESP-CE (www.esp.ce.gov.br).

O seminário objetiva debater o controle social em Saúde do Trabalhador e as novas formas de participação social no contexto contemporâneo; refletir sobre os impactos da crise global sobre a saúde do trabalhador e as formas de organização dos trabalhadores; estabelecer prioridades em Saúde do Trabalhador; debater indicadores e processos de avaliação a partir de ações desenvolvidas pelos Conselhos de Saúde; e construir Planos de Ação em Saúde do Trabalhador na Atenção Básica.

Blog do Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.