segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aconteceu em Ipu a 2ª Vaquejada do Parque Eliás Mororó 'O Coronel'

Aconteceu nesse fim de semana, sábado e domingo (05 e 06/11) terminando nas primeiras horas do dia a 2ª Vaquejada do Parque Eliás Rodrigues Mororó "O Coronel" no município de Ipu.

O evento é promovido pelo empresário Elisafran Mororó e contou com a participação de vaqueiros de Ipu e Região "Esse é o segundo ano da vaquejada que tenta entra para o calendário de eventos do município de Ipu, tentando resgatar a cultura das vaquejadas em nossa região" ressalta o organizador do evento.

"Como amante do esporte que sou, tudo começou de uma simples diversão entre amigos, mas com a realização desse segundo ano de evento, agora vem somente a crescer em nossa cidade" ressalta.
 
Para os próximos anos o evento buscará parcerias e irá trazer uma programação mais intensa com a participação de bandas para animar ainda mais a competição.

A premiação foi no valor de total de R$ 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro e teve a participação de mais de 300 pessoas durante a noite de sábado e o inicio da manhã de domingo.
 
Fonte:Ipu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.