domingo, 20 de novembro de 2011

Mais um acidente grave com Vitima Fatal na CE 366 entre Oitizeiro e Reriutaba

Foto Laiane, album Familia

O acidente aconteceu no início da noite de sexta feira dia18/11/2011, por volta das 18h e 10m, nas proximidades da localidade de Altamira, a menos de 100 metros onde morreram 3 jovens na sexta-feira passada, vítimas de acidente de moto.

Uma jovem de nome Margarida Sheila Cunha, nascida no dia 18/08/1985, se deslocava do trabalho na sede em uma moto, rumo a localidade de Oitizeiro onde a mesma reside, quando se deparou com uma ciclista de nome Francisca Laiane Silva Farias Mendonça, nascida em 23/02/1984, na pista, e com a qual veio a chocar-se e cair.

As primeiras informações dão conta que no momento do acidente passava um carro o qual atropelou a ciclista Francisca Laiane que já estava caída na pista, (informação sobre o carro ainda não confirmada), deixou-a com várias fraturas pelo corpo. Segundo informações, por pouco outro carro não passou sobre as vítimas, que ao desviar freou bruscamente para não bater na moto do acidente.
As duas foram socorridas e levadas para o hospital Rita Vale Rego, e transferidas para Sobral.
Sheila saiu com fraturas no braço e um corte nos lábios, mas consciente.

O estado mais grave é o da ciclista Laiane, que saiu desacordada, não resistiu a gravidade dos ferimentos e que veio a falecer ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
(Reriutabanoticia/varjota noticias)

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.