sábado, 19 de novembro de 2011

Humorista Cearense Tom Cavalcante deixa a Record após sete anos


Agora é oficial, o humorista cearense Tom Cavalcante, 49, não faz mais parte do elenco da Record. As informações são da Folha.

Na tarde desta sexta-feira, 18, a emissora divulgou um comunicado em que afirma que ele está deixando o canal após sete anos. Segundo o texto, a decisão foi tomada em comum acordo.

Tom ainda teria um ano de contrato pela frente, mas as duas partes decidiram rescindi-lo antes. Ele deve permanecer na emissora apenas até o final deste ano.

Leia a íntegra do comunicado:

A Record e o apresentador Tom Cavalcante anunciam que, nesta tarde, o contrato entre as duas partes foi rescindido, em comum acordo.

O contrato previa a permanência do humorista até dezembro de 2012, mas em função do novo acordo, o término passa a ser 31 de dezembro de 2011. O programa "Show do Tom" permanece sendo exibido às segundas-feiras, na faixa das 23h, até o final do ano.

Tom Cavalcante estreou na Record em 27 de setembro de 2004, dando início a uma parceria que desde então foi marcada pelo sucesso. Durante os sete anos, o apresentador colocou seu talento a serviço da emissora e aqui apresentou uma extensa galeria de personagens que ficarão na memória do público que sempre acompanhou o seu programa.


Redação O POVO Online

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.