domingo, 20 de novembro de 2011

Bernadete, natural de Ipu, defende título para o Brasil



Circuito Sul-Americano de 10 km - Antônia Bernadete Lins defende o título para o Brasil, em 2010, ela foi campeã vencendo três provas do circuito. No último domingo, (13/11), Bernadete ganhou a 1ª etapa do Circuito no Panamá com o tempo de 36min19seg. No mês de setembro, ela gravou o tempo de 36min15seg. Bernadete, natural de Ipu e, vem sendo destaque nacional com por manter sua regularidade nas provas.

Hoje, domingo (20/11), o desafio de Bernadete será em Georgetown, na Guiana. No dia 26/11, ela disputa mais uma prova em Paramaribo, no Suriname.

Inscrições para prova de São Silvestre - Os atletas interessados podem fazer a inscrição no site oficial (www.saosilvestre.com.br). O valor é R$ 100,00 até 01/12. Após esta data, sobe para R$ 110,00 até das inscrições. Atletas com mais de 60 anos, têm desconto de 50%.

Esperamos que nosso ilustre representante ipuense, Bernadete, participe da prova, mesmo não sendo a sua especialidade, mas ficamos na torcida por sua participação e um bom resultado.

Blog:Luiz Fernando Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.