terça-feira, 15 de novembro de 2011

Servidor é exonerado por autorizar asfalto em motel no CE, diz prefeitura

Prefeitura de Sobral confirmou exoneração do Diretor da Usina de Asfalto. Serviço de asfaltamento foi custeado com dinheiro público municipal.

Um funcionário da Usina de Asfalto de Sobral, na Zona Norte do Ceará, foi exonerado do cargo após autorizar o asfaltamento do interior de um motel na periferia da cidade, segundo o prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda.

A exoneração foi confirmada pelo prefeito na noite de domingo (13), por meio da rede social Twitter. "Não mandei asfaltar interior de motel. E quem o fez foi exonerado", disse o prefeito Clodoveu Arruda.

Segundo a Prefeitura da Cidade, os gastos do serviço de asfaltamento eram financiados pela prefeitura, que fazia serviço de pavimentação na rua em frente ao motel. Em contato com o G1, um funcionário da Usina de Asfalto de Sobral afirmou que não há expediente na empresa nesta segunda-feira (14) e que ninguém presente no local pode comentar o caso.

O caso chegou ao conhecimento da Prefeitura de Sobral por meio de um vídeo postado na internet. O vídeo mostra funcionários da Usina de Asfalto de Sobral trabalhando no interior do motel. O G1 entrou em contato com o motel, um funcionário do local afirmou que os proprietários não vão se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.