sábado, 12 de novembro de 2011

Polícia prende Jovens com notas falsas de dinheiro em Tianguá

Dois jovens foram presos com dinheiro falso na manhã deste sábado (12) em Tianguá, na Serra da Ibiapaba. Os acusados, identificados como Leonardo Cristhian Ribeiro Nobre e Paulo Régis Maciel Lima, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após usarem notas falsas como forma de pagamento em um posto de gasolina na estrada.
De acordo com informações da PRF, os jovens usaram três notas de R$ 50 do modelo novo para pagar o combustível que haviam colocado no posto. Após denúncia do frentista, policiais rodoviários federais abordaram os acusados e prenderam-nos. A abordagem e prisão ocorreu no km 246 da BR-222, também em Tianguá.
Os acusados foram detidos e levados para a Delegacia de Sobral, onde a delegada de plantão vai realizar o flagrante. Segundo a PRF, o crime deveria ser investigado pela Polícia Federal, mas, como não há ninguém da PF em Sobral, o caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil. Eles vão responder por crime de Falsificação de Moeda, cuja pena varia de 3 a 12 anos de prisão e multa.

Fonte: Jangadeiro

Um comentário:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.