terça-feira, 1 de novembro de 2011

Feira e festival de moda movimenta o Municipio de Ubajara na Serra da Ibiapaba

Com o conceito de sustentabilidade, a Fepai estimula negócios na Serra da Ibiapaba
A cidade de Ubajara, a 310 km da capital cearense, é palco de uma das mais tradicionais feiras da região, a Feira de Negócios da Ibiapaba (Fepai 2011). Em sua 24ª edição, o evento multisetorial, que acontece na Praça São Francisco, consolida-se na geração de negócios, no incentivo à comercialização de produtos e serviços e na divulgação de empresas representativas de todos os segmentos com foco no mercado da Serra da Ibiapaba.

A Fepai foi a primeira feira do Ceará a compensar suas emissões de gases de efeito estufa por meio de um programa de reflorestamento. O evento é certificado pela empresa Pureatmospherebrasil, com o selo Zerocarbon. O objetivo da iniciativa é conscientizar e mobilizar a sociedade.
Moda
A Fepai 2011 deve receber 12 mil visitantes. Ela reúne empresas de artigos de decoração, comércio e serviços em geral. Na programação paralela, é realizado o Festival de Moda da Ibiapaba (FMI).

A Fepai 2011 e o FMI acontecem desta quinta-feira (3) a sábado (5), promovidos pela prefeitura de Ubajara e pelo Sebrae no Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.