terça-feira, 1 de novembro de 2011

Globo pretende processar rapaz que empurrou repórter do 'Jornal Hoje'


RIO DE JANEIRO - A direção da Globo pretende levar até as últimas consequências o incidente ocorrido com a jornalista Monalisa Perrone durante uma entrada ao vivo no jornal "Hoje”, ontem segunda-feira (31). A emissora pretende processar o rapaz que empurrou a repórter durante um link em frente ao hospital onde está internado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Trata-se de pessoas cujo propósito é aparecer. Não é a primeira vez. Como houve agressão, a TV Globo estuda que medidas legais tomar”, informou a Central Globo de Comunicação. Monalisa machucou o joelho ao ser empurrada.
O agressor se chama Thiago de Carvalho Cunha. Ao ser acionada pelos âncoras Sandra Annenberg e Evaristo Costa, a repórter parou em frente ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e quando começou a falar foi interrompida por dois homens que gritavam frases sem sentido e a empurravam.
Com isso, a transmissão voltou aos apresentadores do telejornal que mostraram indignação. “Que deselegante!”, lamentou Sandra Annenberg.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.