quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Prefeitura de Viçosa do Ceará investe nas áreas de Educação e Esporte


Investimento nas áreas de Educação e Esporte
Sabendo que a Educação é a mola mestra do avanço social e que tudo começa por ela, o Prefeito Pedro da Silva Brito não tem medido esforços para fazer o melhor para os viçosenses. São muitos os destaques na área da Educação. O ano de 2011 termina com 14.926 alunos matriculados no ensino fundamental, Educação Jovens e Adultos e Educação Infantil acompanhados por 878 professores devidamente capacitados. As 28 creches e Centros de Educação Infantil localizados na Zona Rural e Sede Municipal atenderam 1.851 crianças.
Pedro Brito - Prefeito MunicipalEducação de qualidade é prioridade da Administração Municipal de Viçosa do Ceará. Prova disso, são investimentos que o governo municipal tem feito em prol de crianças e adolescentes; são reformas, construção e ampliação de escolas, distribuição de kits de materiais didáticos, compra de ônibus para transporte escolar, dentre outros benefícios.
Nesta semana, mais precisamente no dia 30 de novembro a Secretaria de Educação deu o primeiro passo para outra etapa de obras; dessa vez, a construção de uma quadra coberta na Vila de Padre Vieira e a reforma e ampliação da E.E.F. Isaak Vieira do Espírito Santo, obras que custaram respectivamente aos cofres públicos os valores de R$ 531.807,33 e R$ 387.338,47.



Coordenação de Comunicação Social
NC - Núcleo de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.