segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Romário e Felipão recebem troféu em Fortaleza


Uma noite de festa e encontros. Comemorando 40 anos, a Noite das Personalidades ocorre hoje, às 21h, no salão Atlântico Hall, no Marina Park Hotel. O evento contará com as presenças do técnico Luís Felipe Scolari e do ex-jogador Romário, homenageados nacionais da noite.


Gigantes do vôlei de praia, Juliana e Larissa também participam do evento e foram escolhidas as atletas cearenses da década. A homenagem vai coroar o ano perfeito da dupla. “Fico muito feliz com a homenagem. O Sérgio (Ponte, jornalista idealizador da festa) sempre teve esse carinho pela gente. Fortaleza é um lugar onde ficamos muito à vontade. Com certeza, vou prestigiar o evento”, afirmou Juliana. “A premiação é o reconhecimento do nosso trabalho. O ano foi sensacional, a gente conseguiu todos os nossos objetivos. Estou motivadíssima para o próximo ano, que é um ano olímpico”, completou Larissa.


Marca


Ao lado de outros radialistas e jornalistas, Sérgio Ponte foi um dos responsáveis por eleger os destaques nas categorias futebol, amadorismo e imprensa. A cerimônia fechada recebe cerca de 300 convidados e será transmitida pela Rádio O POVO/CBN 1010. Além disso, o programa É Gol!, da TV O POVO, transmitirá o evento nos dias 18 e 25 de dezembro.


“É uma festa que me deixa muito feliz, porque é uma contribuição que a gente dá ao esporte local e nacional”, exalta Sérgio Ponte. “Cada ano, queremos fazer melhor que a do ano passado. E estamos conseguindo isso. Não se chega a essa marca, 40 anos, sem respeitabilidade e credibilidade”, enfatiza.


O secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, e a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, serão agraciados como desportistas do ano. O programa Trem Bala, da TV O POVO, comandado pelo jornalista Alan Neto, será o grande homenageado na categoria imprensa.


“Sempre sonhei em ancorar um programa de televisão do meu jeito. O Dummar Neto transformou esse sonho em realidade, me deu um horário de ouro em uma emissora de linha cultural. Hoje, o Trem Bala é o maior fenômeno da televisão brasileira e estou cercado de feras na equipe”, exalta Alan Neto.


Fonte: O Povo Online

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.