domingo, 11 de dezembro de 2011

UECE realiza segunda fase do Vestibular 2012.1 neste domingo


A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza neste domingo (11) e segunda-feira (12), a segunda fase do Vestibular de 2012.1, no horário das 9h às 13h. São 6.045 candidatos aprovados na primeira fase. Serão quatro provas: uma de Redação e três Específicas, cada uma delas com 20 questões, totalizando 60 questões de múltipla escolha, estabelecidas de acordo com o curso de opção do candidato.
Na primeira fase estavam inscritos 24.920 candidatos para 2.220 vagas, sendo 20.671 candidatos em Fortaleza e 4.249 para as unidades da UECE no Interior do Estado. Os vestibulandos concorrem a 2.220 vagas.
Além do Campus do Itaperi, as provas da segunda fase serão realizadas no Centro de Humanidades e nas seis unidades da UECE nos seguintes municípios: Quixadá, Tauá, Limoeiro do Norte, Crateús, Iguatu e Itapipoca.
Segundo Luiz Eduardo Farias Bezerra, presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) o candidato, para chegar às 8h, ou seja, uma hora antes do início da prova, portando um caneta esferográfica de tinta azul ou preta e o documento oficial e original de identidade. Quanto ao celular, conforme Edital, a CEV sugere ao candidato que não leve, pois poderá ser eliminado.
Os candidatos podem acessar a página eletrônica para verificar e imprimir o seu Cartão de Identificação.

Fonte: Jangadeiro Online

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.