domingo, 11 de dezembro de 2011

Ipuense descobre mulher que tem seu mesmo nome



A ipuense, merendeira Rita Alves Mendes, 62 anos, mãe do Anselmo Bandeira, descobriu recentemente que existe outra mulher com o mesmo nome e que reside em um sítio na cidade de Ubajara/CE.

A descoberta só foi possível depois que a Rita Ipuense, teria ido até a agência da Coelce solicitar um serviço quando para sua surpresa foi informada pelo funcionário da agência, que outra pessoa com o mesmo nome e CPF, estaria usado o mesmo serviço da cidade de Ubajara, Região da Ibiapaba.

Dona Rita Alves Mendes se deslocou até a cidade e procurou quem seria a pessoa que estaria usado seu nome numa conta de luz, para sua surpresa a pessoa encontrada seria a aposentada que também se foi registrada como Rita Alves Mendes, 74 anos moradora do Sítio Taboca zona rural do município de Ubajara/CE.

A coincidência vem causando desconforto e preocupação a ipuense Rita Alves por causa da Conta de Luz da Ubajarense Rita Alves, ter na conta o CPF da ipuense, pelo motivo as despesas e nome da conta pertence a Ipuense Rita Alves.

Segundo informou a dona Rita, ela procurou a companhia de Energia para tentar resolver o mal entendido, a conta que estava no seu nome acabou sendo retirada, porém ela disse está preocupada, como os documentos da mesma foram parar numa conta de luz, pois apesar de ter o mesmo nome a Rita de Ubajara tem seus documentos diferentes.

"Todo esse mal entendido acabou rendendo uma dorzinha de cabeça, pois foi parar até em Fortaleza para descobrir como meu nome foi parar numa conta de luz em Ubajara"conta dona Rita.
 
Fonte: Ipu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.