sábado, 10 de dezembro de 2011

Estuprador foge da prisão e é capturado pela policia horas depois


O homem que está preso, acusado de estuprar uma criança, foge da prisão e é capturado pela Policia Militar horas depois no quintal de sua residência.

O presidiário Francisco das Chagas Ferreira de Sousa, 32 anos, estava preso em uma cela do regime semi aberto, quando fugiu por um buraco, depois que o mesmo se soltou das algemas e em seguida pulou o murro da Cadeia Pública de Ipu. Devido apresentar problemas mentais e pelo crime que cometeu a justiça está mantendo o homem preso em uma cela isolada. Fato esse que facilitou sua fuga.

A fuga aconteceu por voltas das 12h de ontem, sexta-feira (09/12), e ele foi recapturada pela Polícia Militar de Ipu, pela composição formanda pelo Sargento Nertan, Cabo Azevedo e Sd Ramos, agora por volta das 21h40min, o mesmo encontrasse escondido no quintal de sua residência no bairro da Mina, na Boulevard Sebastião Carlos.


Entenda o Caso

Francisco das Chagas Ferreira de Sousa foi preso no dia 21 de Novembro sobe a acusação de ter estuprado uma criança do sexo masculino de 5 anos de idade.

A fato aconteceu no bairro da Mina e caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Ipu na Delegacia de Policia Civil onde foi instaurado o inquérito e expedido pela Justiça o mandato de Prisão do acusado que encontra-se preso a espera do julgamento.

Fonte : Ipu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.