domingo, 11 de dezembro de 2011

Homem invade casa, mata uma criança e fere outra no Município de Missão Velha-CE


Suspeito matou um menino de três anos a pauladas e feriu outra com faca.
Homem de 31 anos estava embriagado e drogado, diz Polícia Militar.


Um homem de 31anos  é suspeito de matar uma criança de três anos e ferir outra de um ano na Zona Rural de Missão Velha, interior do Ceará, no fim da tarde de sábado (10). De acordo com a Polícia Militar da cidade, o suspeito é dependente químico e estava drogado e alcoolizado no momento do crime. O suspeito está foragido.


De acordo com o policial militar Geazi Gomes, o suspeito entrou na residência de Maria das Dores e José Matias, mãe e pai das crianças. Segundo a PM, o suspeito se aproveitou da ausência do pai, que estava viajando no sábado, e atacou as crianças. A mãe correu para a vizinhança em busca de ajuda.

O suspeito matou a pauladas uma criança de três anos e feriu na boca e na garganta outra menina de um ano e três meses. A criança foi levada ao Hospital Municipal de Barbalha, onde esteve na UTI durante a noite de sábado. Segundo o hospital, a criança se recupera bem e já está acompanhada da mãe.

Ainda conforme a Polícia Militar de Missão Velha, o suspeito dos crimes já havia tentado abusar sexualmente de uma criança na localidade Riacho Seco, na Zona Rural do município. Na ocasião, o pai das crianças atacadas no sábado tentou espancar o suspeito e foi impedido pela população. Os policiais investigam se o crime foi motivado pela tentativa de agressão.

Após o crime, o suspeito fugiu e deixou na casa uma bolsa com documento, uma faca e ferramentas agrícolas que podem ter sido usados no homicídio. Policiais da cidade pedem que, caso alguém tenha informação que possa levar ao suspeito, ligue para o telefone (88) 3542.1960.

Fonte:G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.