domingo, 11 de dezembro de 2011

Honorável da Academia Ipuense? Você pode ser Ouro ou Brilhante !


Com a finalidade de angariar numerários para recuperação parcial da Casa Osvaldo Araújo, no Ipu, a Diretoria Avançar acaba de criar o diploma e placa “Honoráveis da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes”, a ser entregue aos doadores e afixada naquela casa, dia 13 de janeiro, junto à Galeria de Fotos dos Acadêmicos e ocupação dela – mesmo precariamente - pela Academia Ipuense, pela Associação dos Filhos e Amigos do Ipu e outras entidades afins, que se habilitarem.

Placa e diploma

Os honoráveis da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes receberão as significativas, e imortais classificações, nominadas conforme os valores das doações feitas até o dia cinco de janeiro de 2012:

a) Quem doar de 100 a 199 reais terá o nome na placa, gravado à posteridade, e receberá certificado de Honorável Bronze; b) quem doar de 200 a 299 reais, terá o nome na placa, gravado à posteridade, e receberá atestado de Honorável Prata; c) quem doar de 300 a 999 reais, terá o nome na placa, gravado à posteridade, e receberá diploma de Honorável Ouro; e d) finalmente, quem fizer doação acima de 1.000 reais, terá o nome na placa, gravado à posteridade, e receberá título de Honorável Brilhante.

Então, você vai ser honorável bronze, prata, outro ou brilhante da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes?! Lembre-se: É só até o dia cinco de janeiro/2012.

Doação e aviso

As doações podem ser feitas diretamente na conta da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes: Caixa Econômica Federal do Ceará - banco 104, operação 022, conta 124-0, CNPJ (se necessário) 09.585.623/0001-48.

Caso o depósito seja feito por acadêmico, favor acrescentar ao valor os centavos correspondentes ao número da cadeira que ocupa na Academia Ipuense. Se não for acadêmico, o doador deverá avisar que fez o depósito pelo e-mail: academia.ipuense@gmail.com/ ou entregar o comprovante de depósito ao presidente, Sebastião Valdemir Mourão; ao diretor financeiro, Abílio Lourenço Martins; ou ao diretor de publicações e marketing, João Pereira Mourão.

João Pereira Mourão, diretor
de publicações e marketing da
Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.