sábado, 10 de dezembro de 2011

IFCE abre concurso para 96 professores


Clique para Ampliar
O processo seletivo tem três fases. São elas: prova escrita, de desempenho didático e prova de títulos 
ANTÔNIO CARLOS ALVES
As áreas com vagas para docentes são as mais diversas, como Artes, Educação Física, Direito e Nutrição

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (Ifce) vai realizar mais um concurso público para professores efetivos de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. São ofertadas 96 vagas para 18 unidades da instituição no Estado. Os interessados podem se inscrever entre os dias 12 e 23 deste mês, na sede do campus em Fortaleza.

Segundo o edital, o processo seletivo consta em três fases distintas: prova escrita (eliminatória e classificatória), desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). As unidades participantes do concurso estão instaladas em Acaraú, Aracati, Baturité, Camocim, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatú, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá e Ubajara.

A isenção de taxa de inscrição deve ser solicitada no dia 12 de dezembro. O edital pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico: http://qselecao.ifce.edu.br/. As áreas com vagas para docentes são as mais diversas, dentre elas Administração, Agronomia, Arquitetura, Artes, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Computação, Direito, Educação Física, Engenharias, Física, Gastronomia, Gestão Ambiental, Letras, Matemática, Nutrição e Pedagogia.

O Ifce também lançou edital de concurso para preenchimento de 11 vagas no campus de Fortaleza, todas para professor substituto. As inscrições podem ser feitas entre os dias 19 e 23 de dezembro.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.