quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Viçosa do Ceará será palco de mais um grande evento


A RITUR e Ponto de Cultura Viçosa Cultura Viva em parceria com a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, estará realizando de 06 a 11 de dezembro de 2011 o I FESTIVAL Chocolate, Tango e Bolero com programação composta de oficina de Dança: Tango, Bolero e Samba de Gafieira, Oficina Gastronômica com Matu Macedo, Workshop e Feira Digital do Rádioamador, Exposição de Antiquário, Show Musical e Apresentação de Cias de Dança.
O evento iniciou-se dia 06 de dezembro com oficinas da Dança, ministradas pela Cia de Dança Luis Filho de Parnaíba – PI, que se seguem até dia 08 sendo manhã: Tango, Tarde: Bolero na sede do Ponto de Cultura, no Pólo Turistico Igreja do Céu e Noite: Tango e Samba de Gafieira na Praça Clóvis Beviláqua.
A programação de shows serão dias 09 e 10 de dezembro onde receberemos por noite três Cias de Dança, dentre elas o Tango Argentino com Herbert e Noche e dois shows musicais com destaque do cantor argentino Victor Montenegro.
O projeto, que tem total apoio do Governo Municipal de Viçosa do Ceará, foi pensado e formatado para o desenvolvimento turístico da Região com o diferencial e receptividade da população viçosense.
O Ponto de Cultura Viçosa Cultura Viva também estará dentro da programação com a “Mostra Cultural” onde alunos das oficinas gratuitas, oferecidas durante todo o ano, estarão mostrando os resultados adquiridos. Resultados esses, que tem uma grande contribuição da Secretaria Municipal de Educação, com carinho e atenção especial da Secretária Silvana Fontenele onde graças a essa parceria o Projeto atende gratuitamente cerca de 350 (trezentos e cinqüenta) alunos durante o ano.
FESTIVAL Chocolate, Tango e Bolero!
FAÇA SUA RESERVA E GARANTA SEU LUGAR
INFORMAÇOES: (88) 9989-8596 / 9461-6791  
Núcleo de Comunicação de Viçosa

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.