domingo, 29 de janeiro de 2012

Tianguá: dois homens são presos em bar suspeitos de praticar assaltos no Ceará

 
                                                    Foto ilustrativa
Dois homens foram presos neste sábado (28) no município de Tianguá, serra da Ibiapaba, suspeitos de praticarem vários assaltos em cima de uma moto preta na região, segundo Alexandre Torres, tenente do programa Ronda do Quarteirão, da Polícia Militar em Tianguá. "Havia várias denúncias de que tinha dois homens particando assaltos em uma titan preta. Uma pessoa ligou dizendo que havia duas pessoas armadas dentro do bar", afirmou o tenente. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tianguá.

Com os suspeitos, um de 26 anos e um de 19 anos, foram encontrados um revólver calibre 30, com duas municções intactas e uma pistola calibre 22 de fabricação tcheca, também com duas munições intactas, além da moto que seria utilizada nos assaltos. "Eles não tinham como negar as armas porque estavam na cintura, mas alegaram que não iam praticar assaltos", explicou Alexandre Torres.

Segundo Torres, três viaturas do Ronda do Quarteirão se dirigiram a um bar na entrada da localidade do Sítio São José, em Tianguá, após denúncia anônima por volta das 17h30. As características dos suspeitos são idênticas às apresentadas pelas testemunhas que apontaram os dois como principais suspeitos de assaltos, principalmente a comércios da região.
 
Fonte: Tianguá Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.