segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Serra da Ibiapaba: Especialista da dicas de vinhos em noite enogastronômica

O enófilo Ivan Zepter (foto – à esquerda), profissional especialista em vinhos, esteve em São Benedito, onde proferiu uma palestra sobre aromas e sabores sobre a bebida.
O evento, que reuniu pessoas de São Benedito, Carnaubal, Ubajara, Tianguá, além de Fortaleza e Teresina, teve como programação ao longo da palestra de Zepter, um jantar que seguia de forma didática a sugestão de acompanhamento dos vinhos com as entradas, os pratos e as sobremesas.
O objetivo do evento foi ensinar as pessoas a degustarem para aprender a pontuar sobre os vinhos em relação a cor, o aroma, o potencial e a origem da bebida, como também esclarecer as dúvidas dos presentes que faziam perguntas durante a apresentação. De acordo com Ivan, é importante provar o vinho para poder apreciá-lo e perceber a qualidade da bebida e cultivar o saudável hábito de consumi-lo como alimento.
A noite enogastronômica com o enófilo Ivan Zepter foi promovida pelo Café com Rosas e L’auberge Du Vin e aconteceu no Tullipas Buffet e Eventos, no sábado, 21 de janeiro.
Fonte: Correio Ibiapaba

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.