quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Preso acusado de roubar 15 mil de uma farmácia de Ipu, diz polícia


A Polícia Militar de Ipu prendeu na manhã de hoje um suspeito de cometer um roubo numa farmácia localizada no centro da cidade de Ipu, 294km da capital Fortaleza-CE.

Gean Ferreira, 25 anos, é o principal suspeito de assaltar uma farmácia no centro da cidade, o fato aconteceu durante a madrugada de ontem, terça-feira (17/01), e segundo as investigações da polícia o acusado juntamente com um comparsa teria roubado o estabelecimento, após destelhar os fundos da farmácia e arrombar de um cofre a quantia aproximada de 15 mil reais e mais alguns objetos pessoais.

De acordo com o Sub Tenente M. Neto, responsável pelo Destacamento de Ipu, a prisão do acusado se deu depois que o mesmo foi visto e denunciado por populares, distribuindo uma quantia em dinheiro a amigos no bairro onde mora.

Veja o momento em que o acusado é levado para a prisão onde espera ser ouvido pelo delegado, segundo a polícia Gean já é um velho conhecido da polícia, e responde por outros crimes de roubo.
 
Assalto a mão armada em Comercio de Ipu

Na tarde de hoje, quarta-feira (18/01) por volta das 16h10min um comercio de vendas de bolsas de viagens, localizado no centro de Ipu, foi assaltado por um homem que segundo a vítima aparentava está sob efeito de drogas.

Segundo a dona da loja, que iremos preservar a identidade, a mesma se encontrada sozinha no estabelecimento quando foi abordado por um homem que utilizando uma faca teria ameaçado e a trancado nos fundos do comercio.

O assaltante teria levado um aparelho celular, um bolsa e um equipamento de efeito de luz. A proprietária da loja assustada começou a gritar por socorro, quando vizinhos foram socorrê-la, o suspeito já teria fugido do local.

A Polícia foi acionada e realiza diligências para identificar e prender o suspeito.

Fonte: Ipu Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.