segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Idoso é preso sob acusação de ter aliciado uma menor de 11 anos em Ipu


Após receber denuncias de vizinhos um idoso de 69 anos foi preso pelos agentes do Pró Cidadania de Ipu em flagrante dentro de sua residência com uma menor de 11 anos de idade.

De acordo com informações dos agentes do Pró Cidadania, o aposentado Bonifácio Ribeiro, de 69 anos, foi preso sob acusação de tentar abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, residente na José Carvalho de Aragão, Alto da Boa Vista em Ipu. O Fato teria acontecido por volta das 21h da noite de ontem, domingo, (22/01)

Ainda segundo informações, a denúncia partiu de vizinhos, que acionaram o Pró Cidadania após desconfiar do comportamento do idoso com a criança dentro de sua casa.

A mãe da criança disse, ao IN na delegacia, não conhecer o acusado, Ela disse ainda que todos a noite a filha saía de casa para brincar com os colegas na rua e na noite de ontem, começou a desconfiar a demora da mesma. A criança de iniciais F.R. de 11 anos de idade, foi amparada pelo Conselho Tutelar de Ipu e segundo eles, ela estava muito assustada. De acordo com o Conselho Tutelar o homem não teria consumado o estrupo, porém irá responder por tentativa de estrupo e cárcere privado. Ele encontra-se preso na Cadeia Pública onde espera por julgamento.


Fonte: Ipu Portal de Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.