segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Paredões de som são apreendidos em Fortaleza neste final de semana

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam) realizou a apreensão de cinco paredões de som no segundo fim de semana de Pré-Carnaval de Fortaleza. O foco principal foi a Praia de Iracema, local de grande concentração de blocos. Até o momento, a Secretaria apreendeu seis paredões de som no Pré-Carnaval deste ano.

As ações tiveram a ajuda da população, como reforça um dos coordenadores das equipes de fiscalização da Semam no Pré-Carnaval, Jeremias Queiroz. “Os moradores do entorno chegavam até os fiscais da Semam e informavam os locais onde havia paredão”, conta. As equipes volantes apreenderam, no sábado, dois paredões próximo ao posto BR (da avenida Historiador Raimundo Girão) e mais dois próximos ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. As apreensões ocorreram às noite, quando os blocos terminavam o desfile. A quinta apreensão ocorreu no domingo, no Parque Santa Rosa.

Os proprietários foram autuados e terão que pagar uma multa para reaver os seus equipamentos, que se encontram na sede da Semam.
Diário do Nordeste

Um comentário:

  1. tanta gente passando fome, sem segurança sendo saltada e eles se preocupando com paredões ... deviam fase uma varredura nas bocadas de droga, que destroem cada ves mais familhas, criacas nos sinais prostituircao e etc... bom nao so contra nem a favor de nada que desacate terceiros, mais temos que ter prioridades...

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.