terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Em Itarema, barco pega fogo após explosão de botijão de gás . Um homem está gravimente ferido


O internauta Francisco Charles Santos de 34 anos registrou um incêndio em uma embarcação, na cidade de Itarema, a 240 km de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (17). Ele afirma que o incêndio começou após uma explosão de um botijão de gás. O mestre do barco foi arremessado para fora da embarcação e socorrido pela população, que também apagou as chamas e acionou a polícia.
“Todos disseram que tinha gás vazando. Ele [o mestre] tentou acender algo e explodiu tudo. Só ele estava no barco e acabou ficando muito ferido”, relata o professor de laboratório de informática.Segundo Santos, a explosão ocorreu no local conhecido como “Porto dos Barcos”, onde dezenas de pescadores da cidade costumam deixar embarcações.

Nota da redação: a Polícia Militar na cidade informou que o mestre da embarcação tem 48 anos e foi levado em estado grave ao hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Ainda segundo a polícia, o pescador tentava acender uma lamparina, quando ocorreu a explosão. O Corpo de Bombeiros não foi acionado, os próprios moradores apagaram o incêndio.

FONTE: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.