sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Viçosa do Ceará: Prefeitura vai concluir o Mercado Público

A manhã de quarta-feira, dia 18 de janeiro de 2012, entrará para os grandes momentos históricos de Viçosa do Ceará em uma solenidade que reuniu autoridades municipais, comerciantes e centenas de populares. O Prefeito Pedro da Silva Brito assinou a ordem de serviço para que sejam iniciadas de imediato, as obras de conclusão do Mercado Público de Viçosa do Ceará.
Desde dezembro de 2010 a obra estava parada por falta de repasses do Governo Estadual, que não honrou o Convênio firmado no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para o término do prédio. 
Cansado de esperar, o Governo Municipal decidiu economizar recursos próprios, para que neste ano de 2012, a população viçosense pudesse receber de presente o seu maior centro comercial.
O ex-prefeito de Viçosa do Ceará Evaldo Soares apresentou, a convite, um relatório detalhado das obras e ações do governo municipal realizadas em 2011 e das que já iniciaram em 2012. O prefeito Pedro da Silva Brito fez de suas palavras um desabafo ao relatar a luta travada para que o mercado pudesse servir à nossa população e falou ainda do orgulho que sentia, naquele momento, de poder concretizar esse sonho dentro da sua gestão como prefeito.


A conclusão do Mercado Público de Viçosa do Ceará terá um investimento de R$ 1.192.030,91 (um milhão cento e noventa e dois mil trinta reais e noventa e um centavos), recursos próprios, sem contrapartidas nem do governo estadual, nem federal.
Esse é o Governo Municipal de Viçosa do Ceará, construindo o futuro e fazendo história!
Texto: Mardônio Sousa
Coordenação de Comunicação Social
NC - Núcleo de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.