domingo, 29 de janeiro de 2012

Mãe e filho morreram em acidente na CE 187, entre os municípios de Ubajara e Ibiapina

Vítimas estavam em moto; criança morreu a caminho do hospital.
Acidente ocorreu durante ultrapassagem na CE 187, segundo a polícia.

Mãe e filho morreram em acidente na CE 187, entre os municípios de Ubajara e Ibiapina, Norte do Ceará, na tarde deste sábado (28), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A colisão envolvendo um ônibus, um caminhão e uma moto ocorreu por volta das 15h.

Segundo testemunhas, o ônibus, a moto e o caminhão iam no mesmo sentido da rodovia e bateram durante uma ultrapassagem. Maria Aparecida Ferreira, de 22 anos, e o filho, de três anos, que estavam na moto, morreram. A criança morreu a caminho do hospital e a outra vítima morreu no lugar do acidente.

O pai, Cláudio Almeida, que guiava a moto, sofreu ferimentos leves. O motorista do ônibus, os passageiros e o condutor do caminhão prestaram depoimento na Delegacia Regional de Tianguá e foram liberados.

De acordo com o inspetor Sérgio Melo, a perícia ainda não informou como o acidente ocorreu de forma detalhada. Ele informou ainda que os motoristas foram liberados por serem habilitados e terem prestado socorro às vítimas e ao condutor da moto.

G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.