segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Prefeito ARI Inaugura Ampliação do Abastecimento de àgua em Ipuzinho, no sertão ubajarense

alt
No domingo 29/01/2012 a comitiva da Administração Desenvolvimento e Amor à Terra se deslocou para a comunidade de Ipuzinho, no sertão ubajarense, para celebrar mais uma conquista para a comunidade. Trata-se da ampliação da rede de abastecimento d´água que irá beneficiar mais de 120 famílias daquela comunidade. O sistema tem capacidade para atender até o dobro da população residente na localidade, visto que a vazão de água dos poços é superior a média da região.
No mesmo dia, aproveitando a ocasião e o clima festivo, o prefeito Ari assinou a ordem de serviço para a construção do Centro de Apoio Médico na ordem de R$77.920,20 que tem previsão para ser concluído no prazo de noventa dias.
Estiveram presentes além dos entusiasmados moradores e do anfitrião da festa o vereador Antônio José, os vereadores Claudio Mesquita, Betão, o Secretário de Saúde Grijalva Parente, a Chefe de Gabinete Andréia, o chefe dos transportes Jairo e personalidades de todo o distrito de Araticum.
A festa foi animada pelo DJ Chacal e em seguida o Seresteiro das Multidões Jonhnatan dos Teclados encerrou essa memorável noite na comunidade de Ipuzinho.

Fonte: Governo Municipal de Ubajara

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.